49 anos,
transformando vidas!

O Colégio São Paulo está presente na sociedade ao longo de 49 anos construindo história no cenário educacional com muita seriedade e competência. Proporciona o desenvolvimento integral dos alunos, desde o Ensino Fundamental anos finais até a 3ª série do Ensino Médio, com prestação de serviço educacional de excelência, através do uso de ferramentas tecnológicas de última geração, aulas interativas, aulas em 3D e projetos educacionais que propiciam aos alunos o desenvolvimento de habilidades e competências, incentivando-os a interação e reflexão na construção do conhecimento para que sejam agentes autônomos no processo de aprendizagem. Além de ser parceiro da maior plataforma educacional: A plataforma AZ.

Nossa Missão

Promover, na sociedade sergipana, educação integral de excelência fundamentada no respeito, no compromisso social e nos valores éticos, visando o desenvolvimento da personalidade e das competências através dos encaminhamentos vocacionais dos nossos alunos.

Nossa Visão

Manter a liderança no cenário educacional de Sergipe, através da prestação de serviços educacionais de excelência, por meio de uma equipe com qualificação continuada, aplicação de metodologias ativas e ferramentas tecnológicas, inovando o processo de ensino/aprendizagem, a fim de formar alunos éticos, criativos, empreendedores e responsáveis socialmente.

Nossos Valores

• Construção do ser;
  • Compromisso com os sonhos dos nossos alunos;
  • Ações norteadas pelo respeito, pela ética e pela responsabilidade
    socioambiental;
  • Visão de dono.

Instigar a reflexão a partir de valores, tais como: respeito e valoração do próximo, ética, sustentabilidade ambiental, compromisso de transformação social, iniciação à pesquisa científica, dentre outros. Propiciando, dessa forma, a formação integral de nossos alunos.